Veja Também


Ficha Proposta de Adesão


Quantidade de Adicionais


Dados do Titular
Nome Sexo
E-mail Data Nascimento
CPF Estado Civil
Não tenho CPF ou sou menor de idade?


Endereço
CEP
  Clique no botão “Completar” para preenchimento do endereço.
Endereço
Numero Complemento Bairro
Estado Cidade
Deseja receber as correspondências neste endereço?


Telefones
Residencial com (DDD) Comercial com (DDD) Ramal
Celular com (DDD) 2º Celular com (DDD)
Deseja receber e-mails informativos do Sinasa ?
Deseja receber e-mails informativos de Parceiros do Sinasa ?


Como você conheceu o Sinasa?

Contrato de Adesão de Associado

TERMO GERAL DE ADESÃO AO SINASA SISTEMA DE SAÚDE

O SINASA - Sistema Independente de Saúde é um novo conceito de acesso à saúde que propõe o equilíbrio entre a segurança da assistência médica, a qualidade do atendimento particular e valores adequados à realidade brasileira.

Os Associados têm acesso irrestrito a consultas médicas, profissionais de saúde altamente qualificados, exames laboratoriais, clínicas e procedimentos hospitalares eletivos.

O SINASA oferece estes benefícios de forma justa e eletiva, ou seja, o pagamento é relativo à utilização dos serviços médicos e hospitalares, sem cobrança de mensalidades, mas tão somente de anuidade para manutenção do serviço.

1. NORMAS QUE REGEM O USO DO CARTÃO SINASA

Os direitos do adquirente do Cartão SINASA e do Guia Médico estão restritos exclusivamente ao que dispõem este documento. Os interessados não devem aceitar outras promessas, pela improcedência e inviabilidade de seu cumprimento.

A SINASA concede ao adquirente, genericamente denominado como associado, o direito de utilizar, sem carência, exclusões ou autorizações prévias, os serviços da rede, integrada por instituições e profissionais credenciados através de criteriosa seleção, apta a atender o seu associado, nas mais diversas especialidades clínicas, dentro de elevados padrões técnicos.

A rede de prestadores de serviços está descrita no guia médico (site), publicação anual editada pela SINASA que relaciona as instituições e profissionais credenciados com seus respectivos endereços e telefones, bem como orienta sobre sua utilização.

A SINASA mantém uma central de atendimento ao associado – CAA, para orientação por telefone, e-mail ou via whatsapp sobre as contínuas atualizações do guia médico (site), localizações e especialidades de credenciados, tabelas de preços, valores de serviços, bem como sobre outras orientações que auxilia o associado na utilização dos recursos do sistema.

O credenciado, profissional ou instituições, está habilitado a atender o associado dentro dos padrões técnicos, legais e éticos, cabendo-lhe total e exclusiva responsabilidade pela prática profissional. Diante da exclusiva responsabilidade do credenciado, o associado exime a SINASA de responder por falhas, imperícias, danos materiais ou morais, decorrente de atos praticados pelo credenciado escolhido.

A aquisição do Cartão SINASA é feita com o preenchimento da proposta de compra via site ou por telefone e a SINASA

O Cartão SINASA poderá ser adquirido na categoria individual e coletivo.

O associado tem livre escolha do credenciado que pretende utilizar. Será atendido pelo mesmo, dentro de relacionamento pessoal e reservado, sem interferência da SINASA, salvo se solicitada por uma das partes.

O Cartão SINASA tem validade de 1 (um) ano e será renovado automaticamente por iguais períodos. O Associado poderá cancelar o contrato mediante aviso prévio de 15 (quinze) dias de antecedência da data do vencimento do período de 12 (doze meses), através da Central de Atendimento Telefônico ou E-mail.

O pedido de cancelamento, sob qualquer condição, somente será acolhido se o Cartão SINASA for previamente devolvido e o cancelamento ficará ao arbítrio da SINASA e poderá custar ao desistente 50% ( cinqüenta por cento) ou mais do valor cobrado pela aquisição, de acordo com o tempo decorrido.

Salvo sua liberalidade, o credenciado não está obrigado a atender, nas condições SINASA, o associado que já se encontrava em tratamento consigo quando adquiriu o Cartão SINASA.

O associado poderá pedir a SINASA para fazer a conferência de valores pagos a credenciados, entregando na central de atendimento ao associado – CAA, os recibos e outros comprovantes para avaliação. Havendo cobrança a maior, o credenciado devolverá a diferença por força de obrigação contratual, sob pena de descredenciamento e de outras medidas cabíveis.

Para facilitar tal conferência, recomenda-se que o associado peça para fazer constar no comprovante fornecido pelo credenciado, que o atendimento foi feito nas condições SINASA.

Não existem na rede credenciada serviços gratuitos, todos são pagos mediante a apresentação do Cartão SINASA. O pagamento é de exclusiva responsabilidade do associado e deve ser efetuado diretamente ao credenciado com base nas tabelas de preços vigentes próprias para atendimento de convênios.

O valor cobrado pelo credenciado pelo serviço prestado ao associado obedece ao estipulado em contrato firmado entre ele e a SINASA respeitando as tabelas de preços vigentes das entidades de classe descritas a seguir.

Honorários Médicos, com base na tabela da Associação Médica Brasileira ( AMB - CBHPM).

Honorários Odontológicos, com base na tabela da Associação Brasileira de Odontologia ( ABO ).

Películas Radiológicas, com base na tabela do Colégio Brasileiro de Radiologia ( CBR ).

Materiais Ortopédicos, com base na tabela da Associação das Clínicas Ortopédicas do Estado de São Paulo – ACOESP.

Materiais Hospitalares, com base na tabela Simpro.

Medicamentos utilizados no local de atendimento, com base na tabela do Guia Farmacêutico Brasíndice.

Diárias Hospitalares e Taxas, com base na tabela própria do hospital para atendimento de convênios.

Para utilização dos serviços, o associado deverá apresentar o Cartão SINASA com validade vigente acompanhado da cédula de identidade, emitida por órgão oficial.

Sem a apresentação destes documentos o atendimento não será possível.

Para dirimir dúvidas ou pendências em razão destas normas, as partes elegem o fórum João Mendes Júnior situado na capital de São Paulo, renunciando-se a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

2. ATENDIMENTO AO CLIENTE

No caso de dúvidas acesse o link dúvidas (www.sinasa.com.br/faleconosco ou entre em contato com a Central de Atendimento Telefônico e Relacionamento (11) 5081-9922 e via whatsapp (11) 98868-9316 E-mail: contato@sinasa.com.br

Li o termo de adesão e concordo.
Clique em FINALIZAR ADESÃO e realize o pagamento no AMBIENTE SEGURO CIELO com cartões de crédito ou débito
Valor da anuidade: R$ 899,99 em até 10x de R$ 89,99 sem juros no Cartão de Crédito